Confira a tabela completa com as partidas da Copa do Mundo de 2014


As 64 partidas serão disputadas em 12 cidades brasileiras. São Paulo receberá o jogo de abertura no dia 12 de junho de 2014, enquanto Rio de Janeiro será o palco da 20ª final da história das Copas

NOVO ESTÁDIO DO MARACANA

Confira abaixo a tabela completa da próxima Copa do Mundo, que será realizada no Brasil entre os dias 12 de junho e 13 de julho de 2014. As 64 partidas serão disputadas em 12 cidades do país (Belo Horizonte-MG, Brasília-DF, Cuiabá-MT, Curitiba-PR, Fortaleza-CE, Manaus-AM, Natal-RN, Porto Alegre-RS, Recife-PE, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA e São Paulo-SP).
A cidade de São Paulo receberá o jogo de abertura no dia 12 de junho de 2014, enquanto Rio de Janeiro será a sede da Final da 20ª Copa do Mundo da história. O Comitê Executivo da FIFA confirmou a decisão proposta pelo Comitê Organizador Local durante o encontro que aconteceu pouco antes.
No dia 6 de dezembro de 2013, a FIFA irá realizar o sorteio dos grupos da Copa do Mundo na Costa do Sauípe, litoral norte da Bahia, e tabela definitiva do mundial.